Instituto Pensar - Exclusiva:%20Ricardo%20Mucci%20diretamente%20do%20Rio2c%20para%20o%20Socialismo%20Criativo.

Exclusiva: Ricardo Mucci diretamente do Rio2c para o Socialismo Criativo.

Matéria exclusiva de Ricardo Mucci para o Socialismo Criativo diretamente do Rio2c - Rio Creative Conference.

O RioContentMarket, o maior encontro de negócios da América Latina entre produtores independentes, profissionais de televisão e mídias digitais, o evento se consolidou como o mais importante do setor audiovisual na América Latina e passou a integrar o calendário mundial dos profissionais do segmento. 

Mais de 30 mil executivos de mídias digitais, broadcasting e mobile, programadores, publicitários, distribuidores, criadores, produtores e compradores de conteúdo de mais de 36 países participaram do evento.

O RioContentMarket passará a fazer parte do rio2c - Rio Creative Conference, que além do audiovisual, integrará também as disciplinas de música e inovação. Com atividades direcionadas ao mercado e aos negócios, o rio2c alia diversão e negócios, oferecendo um conteúdo ampliado e diferenciais como um line up de palestrantes de nível global sem paralelo no mercado, networking inigualável e experiências únicas e transformadoras para o público final. Tudo isso num espaço ímpar, a cidade das artes.



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: