Instituto Pensar - Campus%20Party%20confirma%20segunda%20edi%C3%A7%C3%A3o%20em%20Salvador%20em%20maio%202018

Campus Party confirma segunda edição em Salvador em maio 2018

Por G1.globo.com/Bahia em 05/02/2018

Conforme a assessoria, evento será entre os dias 16 e 20, na Arena Fonte Nova.

A segunda edição da Campus Party Bahia será realizada entre os dias 16 e 20 de maio, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria do evento.

A primeira edição da Campus Party Bahia foi realizada, também na Fonte Nova, em agosto de 2017. Conforme o governo estadual, o evento atraiu 80 mil visitantes, além dos 6 mil "campuseiros", número recorde entre as edições regionais do evento. A organização esperava, inicialmente, quatro mil campuseiros e mais de 40 mil visitantes.

Premiação
Durante a realização da Campus Party Bahia, a premiação do Hackathon Desafios Bahia destacou produções de tecnologia e inovação, direcionadas para melhoria dos serviços públicos, como mobilidade e trabalho.

Entre os cerca de 150 jovens inscritos, os dois projetos vencedores foram o aplicativo BusApp, categoria mobilidade, do Diego Leite, Jonata Weber, Dilan Nery, Igor Pereira e Calebe Oliveira; e a plataforma Emprega, categoria trabalho, da Ana Amélia Campos dos Anjos, Ícaro Ariel Carneiro Leite, José Diôgo da Silva Carneiro, Juliana de Carvalho Santana e Kevin Oliveira da Silva.

Os produtos serão utilizados na prestação de serviços das secretarias estaduais de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Os integrantes das equipes serão premiados com ingressos (com camping) para a Campus Party Brasil 2018, em São Paulo, incluindo custeio de passagens aéreas.
Fonte do texto: g1.globo.com/bahia



Fonte do vídeo: campusparty






0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: