Instituto Pensar - Palestrante%20e%20Curadora%20Ana%20Carla%20Fonseca%20(Apresenta%C3%A7%C3%A3o%20em%20PDF)

Palestrante e Curadora Ana Carla Fonseca (Apresentação em PDF)

Ana Carla Fonseca diretora da Garimpo de Soluções, atua como consultora de vários livros referenciais em economia criativa e cidades no contexto mundial.
Administradora pública, economista e doutora em urbanismo, é escritora (agraciada com o Prêmio Jabuti 2007 em Economia e finalista em Urbanismo em 2013); professora no Brasil, na Argentina e na Espanha; assessora em economia criativa e cidades para a ONU; palestrante e consultora em 30 países. Venceu o Prêmio Cláudia 2013 e foi apontada pelo El País como uma das oito personalidades brasileiras que impressionam o mundo.

A palestra de abertura de Ana Carla Fonseca, diretora da Garimpo Soluções, lotou o Teatro Sesc Senac Pelourinho, no Workshop Internacional Design e Distrito Criativo. Segundo Ana Carla, a criatividade é uma das dez habilidades dos profissionais do futuro de acordo com o Fórum Econômico Mundial – ao lado de flexibilidade cognitiva, raciocínio matemático, resolução de problemas complexos, gestão de pessoas, coordenação e inteligência emocional, entre outras.


231_apresentacao.pdf



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: